quarta-feira, 8 de março de 2017

Noiva de óculos

Oi, para quem vai ler esse texto...

Faz algum, bom tempo que não escrevo nada, nem aqui nem em outro lugar, sinto falta por isso resolvi falar de um assunto difícil de encontrar na internet.
Então vamos lá...

Me casei dia 11 de setembro de 2016, sim no dia dos atentados do 11 de setembro, mas não foi nenhuma tragédia, na verdade foi tudo um sonho.
Optei por casar de óculos, já uso faz um bom tempo, desde os 10 anos, hoje já estou com 25, para mim foi uma opção muito fácil pois me sinto mais a vontade com meus óculos, além de miopia tenho alergia e ela ataca meus olhos, deixando assim eles pequenos e fundos, com o óculos eles ficam maiores, pelo menos é isso que eu sinto. rs

To aqui neste dia internacional da Mulher para mostrar que não podemos ter medo das criticas, ouvi de muita gente que não era legal tirar fotos de óculos, muito menos casar com esse acessório.
Algumas pessoas me perguntam por que não usou lente? ou sei lá?
A verdade é questão de escolha, escolhi usar meus queridos óculos por opção e não me arrependo!
A pessoa que mais me encorajou a fazer o que eu queria e que me ajudou a comprar a armação perfeita foi o Felipe, hoje meu marido.
Escolhemos uma armação grande e de cor vinho, cor que gosto, e o tamanho foi para a maquiagem aparecer junto com os cílios.

Procurei por inspirações na internet, mas não achei nada muito legal, só meninas gringas, quase não tem brasileiras, por isso quero compartilhar minha experiência com o máximo de pessoas que procuram por essas ideias e que tem medo de se aceitar!

Muitas de vocês podem achar ridículo, brega sei lá, só sei que foi um dia em que me senti uma mulher linda e confiante.
Deus abençoo nosso grande dia...
Então essa é minha dica, seja quem você quiser ser e faça o que você tem vontade!

Algumas fotos desse dia incrível na minha vida!










Então é isso pessoal!
Espero que gostem, e sempre é bom lembrar o importante é ser FELIZ! <3

Beijos Thamilis Bianchi